"Não nos assusta morremos pela Pátria mas sim sermos enterrados com ela." (Cunha Leal)


domingo, 25 de agosto de 2013

Neil Armstrong

Houve um Homem das Estrelas que, pelos seus feitos excepcionais em prol da Ciência Aeroespacial, me fez sonhar (e ainda faz) tendo eu apenas, nos meus devaneios oníricos, o Céu como limite. Motor de busca do meu imaginário de criança (que felizmente ainda não perdi de todo), fez com que grandes sonhos meus fossem pequenos saltos na história da minha vida.
 
 
Esse Homem, que transformou o seu pequeno passo selenita que um dia deu num salto gigantesco para a Humanidade, para a História ficará sempre como o conquistador da última fronteira terrestre. Neil Armstrong, esse Peregrino Cósmico, faleceu há precisamente um ano.   

Sem comentários:

Enviar um comentário